Páginas

quarta-feira, 9 de junho de 2010

CAÇADOR ATLETICO CLUBE CONFIRMADO NO CATARINENSE 2010


REALIZADA SEGUNDA REUNIÃO DO CONSELHO TÉCNICO DA DIVISÃO DE ACESSO
O Presidente da Federação Catarinense de Futebol, Dr. Delfim Pádua Peixoto Filho, presidiu na tarde desta terça-feira a segunda reunião do Conselho Técnico da Divisão de Acesso de 2010. Foram definidas as chaves das competições Profissional, Júnior e Juvenil, além de terem sido confirmadas as datas de início das competições.
As dez equipes participantes estão divididas em dois grupos. No Grupo "A" ficam Oeste (Chapecó), Internacional (Lages), Caçador Atlético Clube (Caçador), NEC (Lages) e Associação Canoinhas. Guarani (Palhoça), Caxias (Joinville), Maga (Indaial), Pinheiros (Timbó) e Operários Mafrenses (Mafra) formam o Grupo "B".
A primeira rodada já foi definida em sorteio. Pelo Grupo "A", os confrontos são NEC X Canoinhas e Internacional X Oeste, com Caçador folgando. Já no Grupo "B", Operários X Pinheiros e Maga X Guarani são as partidas, com a folga de Caxias. O Departamento Técnico da FCF divulgará o restante da tabela posteriormente.
É importante lembrar que as tabelas e grupos são iguais para a competição Profissional, que tem início no dia 15 de agosto, e para as não-profissionais, que começam mais cedo, 03 de julho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário