Páginas

domingo, 25 de julho de 2010

Caçador Atlético Clube/AMO/FMEC segue invicto no estadual






Os atuais campeões estaduais seguem invictos no estadual com três jogos e três vitorias. Jogando neste sábado em Fraiburgo o juvenil do tricolor do contestado garantiu vaga ao quadrangular final do catarinense da divisão de acesso 2010 ao derrotar o Blumenauense por 3 a 0, os gols foram marcados: dois do atacante Andrey Massucato e Rafael Pasa, a equipe joga a ultima rodada com a vaga já garantida para finais da competição fora de casa contra o Oeste Chapecó. O confronto ainda não tem data definida, já que nesta semana a equipe tem compromisso com os jogos regionais em Rio do Sul.
Juniores, a síndrome do 3 a 2
A equipe sofreu a terceira derrota na competição e não possui mais chances de classificação, o curioso desta categoria é que foram os três jogos com o mesmo placar 3 a 2, sendo esta ultima também neste sábado em Fraiburgo para o Blumenauense.
O técnico Donizete à exemplo de todos os jogadores saíram visivelmente abatidos com o resultado negativo, mas ainda assim registrou “todo inicio de um trabalho não é fácil e assim tem sido com a gente, já que iniciamos a pouco mais de uma mês, mas mesmo sem chances de classificação, iremos para o ultimo jogo dispostos buscar um resultado positivo e honrar o nome do CAC”, apesar dos resultados a comissão técnica fez questão de ressaltar que existe muita qualidade no grupo e oque mais dificultou foi o fator dos treinamentos, já que a maioria dos atletas trabalham durante o dia e só podem treinar a noite, isso sem contar que o clima nos últimos dias também não colaborou com a gente, citou treinador.
Sub 15 goleia na estréia
Já os meninos do sub 15 do Caçador Atlético Clube/AMO/FMEC não tomaram conhecimento da Chapecoense e muito menos de estar jogando fora de casa e golearam os donos da casa por 5 a 0 neste domingo na estréia da competição em Chapecó.
Os méritos desta ótima campanha do juvenil e a excelente estréia da categoria sub 15 ficam por conta do trabalho do técnico Agnaldo Pelegrini e o comprometimento dos atletas e seus familiares.
Agnaldo que nesta semana deve juntamente com Orlando Bianchini comandar o profissional do clube nesta temporada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário