Páginas

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Bianchini quer os três pontos em Lages!


Inter X Caçador Atlético Clube neste domingo
Após o coletivo apronto realizado na manha desta sexta feira no estádio municipal o técnico Orlando Bianchini, definiu a equipe que sai jogando neste domingo (26) em Lages, na segunda rodada do returno da divisão de acesso, enfrentando o Inter de Lageano no estádio Vidal Ramos Junior às 15 horas. Não podendo contar com o zagueiro Diego e volante Maicon, Bianchini deve iniciar o jogo com a seguinte formação: Alex, Kojo, Josué, Junior e Luiz Rodrigo, Antunes, Edno, Gustavo e Kadu, Sadan e Alex Silva.
Apesar da falta dessas duas peças (Diego e Maicon), tenho muita confiança no meu grupo de jogadores e agora chegou a vez do garoto Gustavo ter a oportunidade dele, pelos treinos que realizamos esta semana estou tranqüilo que nosso time pode vencer o Inter dentro da casa dele, pois se desejamos ganhar também o returno, temos que começar vencendo, até porque pelos comentários dos dirigentes lageanos o desespero é grande por lá, afirmou o Técnico do Tricolor.
A delegação do Caçador Atlético Clube viaja no inicio da manhã deste domingo, almoça em Lages mesmo em Lages e logo após segue para o estádio, o jogo esta marcado para as 15 horas com a transmissão da Rádio Caçanjurê AM.
Mais informações on line:
site: www.cac.cacador.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário