Páginas

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Tricolor enfrenta Navegantes neste sábado


Equipe terá desfalque importante no meio campo mas o zagueiro Diego está de volta
Os acontecimentos em Lages no domingo (26) já fazem parte do passado segundo os jogadores do Caçador Atlético Clube, que agora treinam visando o encontro deste sábado (2) em Caçador, diante do Navegantes Esporte Clube (NEC). No entanto, o Tricolor do Contestado tem uma baixa significativa, o volante Maicon está fora por pelo menos 20 dias. A boa notícia é o retorno do zagueiro titular Diego, que cumpriu suspensão na última partida.

O volante Maicon, considerado titular absoluto no meio campo caçadorense, fica fora do elenco por pelo menos 20 dias. O atleta passará por mais exames, mas já foi constatada uma lesão na virilha, que o impede de treinar. Para seu lugar o técnico Orlando Bianchini fará a opção por Antunes. Na ala esquerda outro desfalque. Luis Rodrigo irá cumprir suspensão e improvisado jogará o meia Kadu.

Maicon terá novos exames pela frente
Na zaga o treinador poderá novamente escalar seus titulares. Diego cumpriu um jogo e volta diante do NEC. Para ele, ter ficado de fora da partida contra o Inter de Lages foi dolorido. “Estou treinando forte para voltar bem sábado. É duro você saber que seus colegas perderam e não pôde ajudar. Mas agora estou de volta e com vontade”, disse.
O capitão da equipe, Josué, que disparou declarações para cima do presidente do Inter de Lages, disse que tudo já foi superado pelo grupo, inclusive as ameaças sofridas no vestiário no estádio Vidal Ramos.

Diego está de volta à zaga
“O que passou passou. Sabemos que não jogamos bem em Lages e nesse próximo jogo o objetivo é diminuir ao máximo essas falhas. Já estamos classificados para o quadrangular final e temos que jogar este segundo turno com tranqüilidade, sem entrar em provocações. Temos que preservar nossos atletas porque já estamos nas finais”, afirmou o jogador.
O técnico Bianchini ressaltou que Maicon e Diego fizeram falta contra o Inter e, terá que jogar novamente sem Maicon. Devido a isso, o técnico do CAC promove algumas mudanças na estrutura do time e irá testar três atacantes, reforçando também a defesa com três zagueiros.

Técnico Bianchini
O time que deverá sair jogando neste sábado em Caçador terá o goleiro Alex, e ainda Kojo (ala dir.), Diego, Josué, Júnior (zagueiros) e Kadu (ala esq.). No meio Edno e Antunes e na frente Sadan, Alex Silva e Jacson.
Apito o jogo neste sábado as 15:00 horas João Fernando da Silva (Dadá), auxiliado Clóvis Guimarães e Marcio Vogt

Nenhum comentário:

Postar um comentário