Páginas

domingo, 17 de outubro de 2010

Arbitro mancha de vermelho o Tricolor neste sábado

Com três a menos, Tricolor sofre derrota

Jeferson Mancha de amarelo e vermelho o Caçador

O Caçador Atlético Clube estreou com derrota no quadrangular final da Divisão de Acesso. Jogando fora de casa, a equipe do técnico Orlando Biachini perdeu para o Guarani de Palhoça por 1 a 0. Três jogadores do CAC foram expulsos e desfalcam o time no próximo jogo, domingo, em Caçador, contra o Inter de Lages.

O jogo

O confronto entre Guarani e CAC começou equilibrado. O time da casa apresentava mais volume de jogo e os caçadorenses apostavam no contra ataque. Aos 09 minutos o meia Cadu foi expulso e complicou o jogo para o CAC. O camisa 10 revidou chutando o adversário no chão e recebeu o cartão vermelho. Com um jogador a mais, o Guarani foi pra cima e só não abriu o placar porque o goleiro Alex estava em tarde inspirada.

Na segunda etapa foi preciso apenas dois minutos para o Guarani chegar ao gol. Em cobrança de escanteio, a bola foi desviada de cabeça e morreu no fundo da rede. O CAC buscava a reação quando o lateral Kojo levou o segundo cartão amarelo e também foi expulso.

Sem muitas alternativas, o técnico Bianchini colocou Pasa no lugar de Jackson e Vinícius no lugar de Édno, mas as alterações não surtiram efeito. Sadan ficou isolado no ataque e a bola quase não chegou até ele. Por outro lado o time de Palhoça desperdiçava as chances criadas.

No final o árbitro da partida ainda expulsou mais dois jogadores, um do Guarani e o lateral Luiz Rodrigo, do CAC. Além dos três que foram expulsos, o zagueiro Júnior recebeu o terceiro cartão amarelo e também é desfalque.

Os caçadorenses voltam a campo neste sabado as 5 da tarde em casa no classico contra o Inter de Lages,

Nenhum comentário:

Postar um comentário