Páginas

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Quadrangular final vem aí!


Tricolor Goleia e alcança a melhor pontuação de todos no catarinense.
Quadrangular final vem aí!


O Caçador Atlético Clube goleou o Oeste na tarde desta terça feira em casa por 5 a 0 e alcançou os 17 pontos na classificação geral do estadual da divisão de acesso 2010, sendo a maior pontuação da competição até aqui.

O jogo esteve inteiramente dominado pelos caçadorenses que abriram o placar depois da boa jogada pela direita do atacante “Jackson” que chutou e o zagueiro oestino tentou afastar jogando pra dentro do seu próprio gol, o segundo gol veio depois do cruzamento na área em que o volante artilheiro “Junior” aproveitou e empurrou pro fundo gol, o terceiro gol veio mais uma vez fruto de cruzamento perfeito do lateral Luiz Rodrigo e “Gustavo” sem chances cabeceou bonito pro gol, já o quarto gol saiu dos pés do garoto “Matheus” que bateu do bico da grande área, estava decretada a goleada 4 a 0 e por ultimo veio dos pés de mais garoto da base do Clube promovido por Bianchini, “Pasa” que invadiu a área e foi calçado pelo adversário sofrendo pênalti, ele mesmo bateu e converteu o seu primeiro gol no profissional.

O Técnico Orlando Bianchini ficou satisfeito com o rendimento da equipe com exceção da atuação do centroavante Alex Silva que mais uma vez passou em branco no jogo deste feriado, o mesmo jogador acabou sendo pivô de uma pequeno desentendimento entre o técnico e a diretoria, mas que segundo informações já totalmente solucionada. Outro detalhe que Bianchini fez questão de alertar foi quanto aos cartões, “a luz de alerta esta ligada”, se referindo ao grande numero de advertências que os seus comandados tem recebido, pois só neste jogo foram cinco cartões amarelos, Rodrigo Antunes foi um deles e esta fora da primeira partida do quadrangular neste domingo. A expectativa de todos é para a volta de volante Maicon que esta recuperando-se de uma lesão na coxa.

Apoio e união de todos

Agora a equipe Caçadorense esta no quadrangular final da competição e mais do que nunca todos precisam se unir num só objetivo conquistar o titulo e subir para especial no ano que vem, essa união deve ser absolutamente de todos: “clube, torcida, imprensa e comunidade em geral”, pois trata-se de um novo desafio para nossa cidade. A diretoria esta confiante no trabalho de Bianchini e sua comissão técnica, que tem um ótimo grupo de jogadores na mão, homens que tem vergonha na cara e sabem que podem ir muito mais longe, honrando o nosso nome, palavras do Presidente Gonçalves Junior.

Crianças fazem a festa

No seu dia, as crianças foram lembradas pelo Clube que entregou para cada uma pipoca, algodão doce e pirulitos para doces na portaria do estádio

Nenhum comentário:

Postar um comentário