Páginas

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Tricolor só jogo terça em casa

Preliminar e promoção para as crianças

A Federação Catarinense de Futebol enviou ontem a resolução cancelando o jogo marcado para este sábado em Rio Negrinho contra o Blumenauense, o motivo foi a falta de documentação do estádio local que permanece interditado para receber jogos oficiais da FCF.
Assim toda a programação da equipe da caçadorense já foi mudada, sendo que só voltará a campo em casa nesta terça feira (12) feriado nacional as 16 horas, no jogo válido pela ultima rodada contra o Oeste Chapecó, com grandes chances de conquistar o returno e o ponto extra para o quadrangular final da divisão de acesso.
Preliminar e promoção para as crianças
Na terça feira (12) tem preliminar às 14 horas com o jogo válido pelo estadual sub 15, o Tricolor do Contestado recebe o Canarinho Concórdia. Em caso de vitória dos donos da casa a equipe, além da classificação para fase final de mata-mata, os meninos disputam o segundo jogo também em casa.
A direção do clube fará uma promoção especial para levar o torcedor ao estádio nesta terça. Será distribuído algodão doce e balas para todas as crianças na portaria do estádio e todas com idade até 12 anos (com apresentação de documento) e não pagam ingresso, mulheres pagam meia entrada, para os demais torcedores adulto que chegar até as 15 horas vai pagar meia, das 15 as 15:30 paga somente R$ 7,00 e após as 15:30 preço normal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário