Páginas

quinta-feira, 22 de abril de 2010

MAIS 100 GAROTOS NO PENEIRÃO DO CAC NA PISTA OLÍMPICA



Dentro das perspectivas do planejamento estratégico do Caçador Atlético Clube, neste feriado do dia 21 de abril foi um dia especial na busca de novos talentos da nossa região. Estiveram participando do peneirão do CAC cerca de 100 garotos, com idade de 13 a 17 anos, muitos destes acompanhados de seus pais.

AVALIAÇÃO FOI UM GRANDE SUCESSO
Destacados como pontos positivos do evento pelo o coordenador técnico Cristiano do clube que definiu como um grande sucesso, citando a presença de mais de 100 atletas, a qualidade técnica de todos os atletas participantes, a parceria com a Associação Marcos Olsen e com as Escolinhas da Fundação Municipal de Esportes que proporcionarão uma continuidade a todos os atletas e principalmente a iniciativa da diretoria do Caçador Atlético Clube em realizar esse evento e também o clima que contribuiu para a realização da avaliação.

Um dos jovens que participou da atividade foi Gustavo Eron Mattana, que hoje reside em Fraiburgo e veio para Caçador para participar da avaliação. Gustavo conta que um dos seus objetivos é jogar em um grande clube, ele também salienta que esta ação foi uma ótima iniciativa do CAC, pois com ela um grande número de jovens tem oportunidades de mostrar o seu talento. Já seu pai Laudenir Matana enalteceu a iniciativa, citando que com ela, os jovens se voltam para pratica esportiva e ao mesmo tempo os afasta das drogas, da malandragem e outras coisas ruins do mundo de hoje, além oferecer a oportunidade de no futuro serem jogadores de futebol.
Os jovens selecionados foram:


SUB 15
Gentil Santos
Rafael Almeida
João Paulo Schinaider
Ailton Palhano
João Paulo Kogikoski
Diei Carlos
Cleber Ribeiro
Lucas Cardoso
Luis A. Abatti


SUB 17
André Rodrigues
Felipe Oliveira
Gustavo Mattana
Paulo Antunes
Kessy Jhones dos Santos
Alisson Padilha
Emerson da Silva Biki
Júlio Cesar Maciel
Gilson Camargo
Michel Pachevitch
Kleser S. Santos
Saiba mais acesse: site www.cac.cacador.com.br
blog http://cacadoratleticoclube.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário