Páginas

terça-feira, 20 de abril de 2010

PENEIRÃO DO CAC É NESTA QUARTA NA PISTA OLIMPICA


O Caçador Atlético Clube promove nesta quarta de feriado nacional um avaliação para garotos com idade entre 14 e 17, os testes acontecem a partir das 08:30 na pista olímpica do bairro Gioppo, o evento será aberto ao público, os atletas selecionados serão terão a oportunidade de integrar as categorias Sub 15 e Sub 17 do clube que disputarão o estadual deste ano.
Cristiano Dräger Coordenador Técnico do Clube lembra que os atletas deverão estar presentes no local portando documento com foto e roupa apropriada para a prática do futebol (camiseta, calção, meião, caneleira e chuteira). Em caso de mal tempo será marcada uma nova data.
Estadual fase oeste indefinido
No ultimo sábado foi realizado em Chapecó Congresso Técnico do campeonato estadual das categorias de base fase oeste, a reunião teve como objetivo definir as datas e formas de disputa da competição, Após 2 horas e 30 minutos de reunião e muito desentendimento por parte dos interessados, muitas itens ficaram indefinidos, como por exemplo a categoria sub 11, a qual existem apenas 3 equipes confirmadas, sendo que pode até não ocorrer. Já a categoria sub 13 será disputada por 8 equipes divididas em duas chaves com dois jogos entre as equipes, para tal serão realizadas três etapas em 3 cidades sedes diferentes, duas equipes de cada chave se classificam e realizam cruzamento olímpico, na semi-final teremos apenas um jogo, já na final serão dois jogos, onde a equipe com melhor campanha no cruzamento, leva o segundo jogo da final para sua cidade.
As categorias sub 15 e sub 17 ficaram definidas mas ainda existe a possibilidade de mudanças, a princípio a forma de disputa será a seguinte: turno único todos contra todos onde os quatro melhores classificados realizarão o quadrangular final. Quanto as datas de inicio da competição foi também algo indefinido, existindo apenas uma possibilidade de se iniciar em partes em maio ou junho.
Mais informações on line:
site: www.cac.cacador.com.br
e-mail: cac@conection.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário