Páginas

sexta-feira, 7 de maio de 2010

ADVERSARIOS DENTRO DE CAMPO E PARCEIROS FORA DELE


CAÇADOR A.C & VX DE OUTUBRO
O Caçador Atlético Clube possui um grande numero de atletas na sua base com potencial para tornar-se no futuro ótimos profissionais, pensando nisso a diretoria tem sido incansável em criar ferramentas e ações para viabilizar isso tudo, recentemente esteve reunida com diretoria da Sociedade XV de outubro de Indaial, atual campeã catarinense da divisão de acesso e após esse encontro ficou estabelecido um contrato de cooperação entre as duas agremiações, inicialmente o Caçador emprestará alguns atletas de sua base para disputa da especial do catarinense Junior e juvenil e também o volante Gustavo.
Já o XV deve auxiliar mais na frente na formação do grupo profissional que disputara o campeonato deste ano, sem contar, que o clube do vale do Itajaí já possui uma vitrine muito grande, devido as ligações com clubes maiores e empresários de renome que poderão vir à se interessar pelos meninos do Caçador Atlético Clube.
Já estão Indaial os atletas: zagueiro/volante Edevandro Perego, meia-atacante André Nazário e o Atacante Matheus Ferreira (Varejão).
Para o Presidente do Caçador Gonçalves Junior, essa parceria será muito importante para nós, buscamos visitar e conhecer as ações de clubes de menor projeção no cenário, mas maior que a nossa até então, afim de que possamos efetivamente fazer um trabalho mais constante e eficaz. E com o XV isso se justifica pela semelhança entre os clubes, embora eles já tenham mais de meio século de existência, mas também pela seriedade e transparência com que fazem futebol naquela região, tenho certeza que teremos muito êxito nessa parceria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário