Páginas

sexta-feira, 7 de maio de 2010

CAÇADOR ATLETICO CLUBE PARTICIPA DO ARBITRAL NESTA QUARTA


DIVISÃO DE ACESSO 2010 FCF REUNE OS CLUBES
A Federação Catarinense de Futebol convocou os Clubes interessados na disputa do campeonato catarinense do acesso deste ano. A reunião acontece nesta quarta feira (12) às 15 horas na sede da FCF em Balneário Camboriu.
O Caçador Atlético Clube já confirmou presença que deve ter mudanças para este ano, uma delas deverá ser a obrigatoriedade de participação de duas categorias amadoras junto a competição.
E importante estar presente e participar, para discutir e dirimir as duvidas para este ano e também como sensibilizar os promotores que deve haver um redução significativa das taxas para os clubes que participam dessa categoria. Precisamos de bem mais apoio da Federação e da Associação de Clubes se quiserem manter essa divisão, falou o Diretor de futebol Ivonei Bays.
Leia na integra a convocação:
EDITAL DE CONVOCAÇÃO

O PRESIDENTE DA FEDERAÇÃO CATARINENSE DE FUTEBOL, usando da atribuição privativa que lhe confere o art. 39 do Estatuto Social, CONVOCA todas as associações interessadas em disputar o Campeonato Catarinense de Futebol Profissional da Divisão de Acesso de 2010 para reunião do CONSELHO TÉCNICO, a realizar-se no dia 12 de maio de 2010, quarta-feira, às 15 horas, na sede da entidade, situada na 6ª Avenida, ao lado do Parque Ecológico, (acesso pela Rua Angelina, nos Fundos da UNIVALI), Bairro dos Municípios, na cidade de Balneário Camboriú/SC, com o objetivo de deliberar sobre a seguinte

Ordem do Dia:

1 – Discutir e votar o Regulamento Específico do Campeonato Catarinense de Futebol PROFISSIONAL da Divisão de Acesso de 2010.

2 – Discutir e votar o Regulamento(s) Específico(s) do(s) Campeonato(s) Catarinense(s) de Futebol JÚNIOR e/ou JUVENIL da Divisão de Acesso de 2010.

3 – Decidir quanto à participação no Campeonato Catarinense de Futebol INFANTIL de 2010.
4 – Assuntos gerais.

Balneário Camboriú, 3 de maio de 2010.


DELFIM PÁDUA PEIXOTO FILHO
Presidente da FCF

Obs.: 1 – Somente poderão participar da reunião os clubes não estiverem suspensos pelo Tribunal de Justiça Desportiva do Futebol de Santa Catarina e que tiverem requerido a sua LICENÇA DE FUNCIONAMENTO DE 2010 à Federação Catarinense de Futebol.

2 – Cada clube será representado por seu presidente ou por procurador com poderes especiais para decidir, através de procuração escrita.

3 – Se o presidente do clube não puder comparecer terá que outorgar uma procuração a um representante da equipe, que terá que apresentá-la antes da reunião, sob pena do clube não poder participar do Conselho Técnico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário