Páginas

quarta-feira, 12 de maio de 2010

REALIZADO CONSELHO TÉCNICO DA DIVISÃO DE ACESSO DE 2010


O Presidente da Federação Catarinense de Futebol, Dr. Delfim Pádua Peixoto Filho, presidiu na tarde desta quarta-feira o Conselho Técnico do Campeonato Catarinense Profissional da Divisão de Acesso de 2010. Além do campeonato profissional, os representantes dos clubes debateram questões referentes às duas categorias de base que serão disputadas: "Juvenil" e "Junior".

O campeonato Profissional terá início no dia 15 de agosto, sendo disputado até 28 de novembro. Serão utilizados atletas de até 23 anos de idade - com a abertura para cinco atletas acima da idade estipulada por partida. A fórmula de disputa é a mesma de 2009, sendo jogados turno, returno, um quadrangular com o melhor de cada etapa em seu grupo e as finais com os dois melhores do quadrangular.
No Grupo "A" ficaram Oeste, Caçador, Internacional, Associação Blumenauense e Pinheiros. Já Navegantes, Santa Catarina, Caxias, Guarani e Maga formam o Grupo "B". Estes mesmos grupos estão mantidos para as competições "Juvenil" e "Junior".
As duas categorias de base serão disputadas de 03 de julho à 11 de agosto. As equipes se enfrentam em turno único, os melhores seguem para a semifinal - jogo único com disputa de pênaltis em caso de empate - e os vencedores disputam as finais em duas partidas.
A próxima reunião do Conselho Técnico da Divisão de Acesso está marcada para o dia 08 de junho, às 15h, na sede da FCF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário