Páginas

sexta-feira, 21 de maio de 2010

JOGANDO COM AMOR


É assim que o CAÇADOR ATLETICO CLUBE/AMO/FMEC SUB 13 estréia neste sábado no estadual fase oeste em Xanxerê.

Os meninos do Caçador Atlético Clube/AMO/FMEC sub 13 estréiam nesta sábado em Xanxerê na primeira etapa do estadual fase oeste, as 10 da manhã enfrentam os já tradicionais adversários de outros anos, Canarinho de Concórdia e as 14 horas voltam a campo desta vez para enfrentar o Juventus de Seara.
Para o Técnico Everton o trabalho com a garotada foi um pouco prejudicado devidos as chuvas constantes dos últimos dias, mas apesar disso a confiança é total de fazer uma boa estréia na competição.
Já para o garoto Vilson Castro que joga de volante, disse: “Será uma ótima experiência disputar um campeonato tão importante como este e iremos lá para ganhar”.
Outro atleta Marlon Redante - goleiro, garante estar preparada para buscar mais um titulo para o CAC este ano, já que ele foi campeão em 2008 nesta mesma competição.
Para o meia-esquerda Célio de Miranda, espera trazer os seis primeiros da competição e disse: “Todos nós estamos ansiosos para começar e acredito que traremos para casa um ótimo resultado, porque vamos jogar com muito amor por Caçador”

Nenhum comentário:

Postar um comentário