Páginas

sábado, 26 de junho de 2010

CAÇADOR ATLÉTICO CLUBE apresenta técnico Bianchini


Treinador reassume equipe caçadorense no dia do aniversário do Tricolor

Nesta sexta-feira (25) o Caçador Atlético Clube completou sete anos de fundação e para comemorar apresentou em um café da manhã o novo comandante da equipe profissional que participará da Divisão de Acesso do Campeonato Catarinense. Orlando Bianchini volta a Caçador com o objetivo de realizar um bom trabalho e ir em busca do título.

O novo técnico do Tricolor foi recebido pela diretoria do clube e imprensa. Bianchini em suas palavras está motivado para o trabalho e bagagem para tanto ele tem. O técnico revelou o jovem atacante Nilmar, hoje no Villa Real da Espanha e atuando na Copa do Mundo pela Seleção Brasileira. O técnico do Tricolor do Contestado, revelou que este é um de seus pensamentos, achar novos craques.



Bianchini já trabalhou no Clube em 2009 devido a demissão do outro técnico. Com passagem por diversos clubes brasileiros, comandou também em 2008 o Porto, de Porto União, onde conquistou o título daquele ano e levou o clube para a Divisão Especial do Catarinense.

“É um prazer estar de volta ao Caçador porque estamos trabalhando com um pessoal sério, honesto e que está tentando fazer a alegria da cidade de Caçador, montando uma equipe competitiva, capaz de fazer uma boa campanha”, declarou Bianchini.

Segundo ele, outros objetivos também estão em jogo neste retorno. “Apesar dos meus 64 anos, ainda pretendo voltar a trabalhar em uma equipe da primeira divisão e para que isso aconteça é necessário um trabalho bem feito. Para isso é necessária a contratação de jogadores de capacidade dentro do campo e de honestidade fora dele, que ganhem a simpatia do torcedor. Quero deixar meu nome no livro de histórias de Caçador para ser lembrado”, enfatiza.

A meta da direção do CAC é valorizar os atletas de Caçador e região e também trazer alguns reforços. Para Bianchini, este é um passo importante na busca de novos talentos.

“Essa aposta nos garotos da casa serve também para que eles possam no futuro buscar grandes equipes e quem sabe daqui não saia mais um Neymar, um Ganço, um Robinho, um Nilmar. O objetivo da diretoria também é este, e meu também, pois já fui treinador do Nilmar, que hoje está na seleção brasileira e fico muito feliz por isso”.

O atacante da Seleção Brasileira na Copa do Mundo 2010 foi revelado por Bianchini. “Ele estava no juniores do Bandeirantes (União Bandeirantes-PR) e foi dispensado pela comissão técnica. Resgatei ele e levei para o Matsubara (Cambará-PR)”, lembra.

Depois disto a jovem revelação foi para o Internacional, onde se consagrou e ganhou o mundo, indo para o Olimpique de Lyon (França), Corinthians, retorno para o Internacional e agora no Villa Real (Espanha) e Seleção Brasileira.

“Eu gostaria novamente de ter a felicidade em revelar meninos assim, fazendo eles surgirem para a alegria de Caçador e do Caçador Atlético Clube”, finaliza Bianchini.

Diretoria motivada

O técnico será auxiliado por Agnaldo Pelegrini e com a supervisão dos trabalhos físicos por Cristiano Drager. O presidente do Caçador Atlético Clube, Gonçalves Júnior, falou do aniversário do clube e da motivação para o futuro.

“Para nós é motivo de satisfação estarmos completando sete ano s do Caçador Atlético Clube e aproveitando para apresentar o Bianchini, com 36 anos de experiência no mundo da bola. Ele e sua comissão técnica terão a incumbência de levar a diante o profissional do Tricolor e também estarão atuando junto as categorias de base, buscando elevar o nome de Caçador para todo o Estado”, disse Júnior.

O presidente do Caçador A.C revela que as vezes os resultados não surgem, mas nunca por falta de vontade. “Nós que vivemos no esporte procuramos a cada dia, a cada ano fazer o melhor. As vezes não conseguimos conquistar os objetivos, mas temos feito um trabalho correto e honesto. Vamos novamente buscar os melhores resultados para empolgar o povo caçadorense. Nossa expectativa é a melhor possível. Vamos tentar o título”, declarou.

Vem mais novidades por aí!

Nos Proximos dias a direção deve anunciar um grande evento que vai mexer com toda a região, o qual deve acontecer no final de julho podendo ser um amistoso com um dos maiores clubes do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário