Páginas

sábado, 26 de junho de 2010

Caçador AC/AMO/FMEC vence o Bugre do Oeste e vai para final do Estadual-fase oeste


Jogando um futebol de gente grande, a garotada do CAC venceu na tarde deste sábado a boa equipe do Bugre do Oeste pelo placar de 3 a 1 e agora aguarda apenas o adversário para fazer a final do estadual sub 13 fase oeste.

Depois de um primeiro tempo nervoso de pouco futebol e equilíbrio de ambos os lados, os meninos do Tricolor do Contestado voltaram para o segundo tempo determinados à vencer o jogo e foi oque aconteceu, logo no inicio da etapa complementar os donos da casa abriram o placar através de Alex Sandro Sabedott que voltou a marcar minutos depois fazendo o segundo gol no placar, em seguido o Bugre do Oeste descontou com Igor e o centroavante Juninho do Caçador Atlético Clube/AMO/FMEC deu números finais a partida que garantiu a classificação para a final do campeonato. Aguardando agora o adversário que sai do confronte entre Ítalo Chapecó e Canarinho Concórdia.

Para o técnico Everton Correa a alegria e a vontade com que essas crianças jogaram hoje (sábado) supera todas as nossas dificuldades que temos de fazer futebol em Caçador, isso só nos dá satisfação e orgulho de continuar com o nosso trabalho apesar do pouco apoio que recebem, Associações como CAC e o Marcos Olsen.

Já o Presidente Gonçalves Junior num misto de alegria pela classificação dos meninos, desabafou: “Isso é emocionante, estamos tirando crianças da rua, ocupando-as com atividades saudáveis, afastando-as da ociosidade e das coisas ruins que encontramos no dia-dia da nossa sociedade, isso é fazer esporte com cunho social-educativo é por isso que precisamos de muito mais apoio”, concluiu o dirigente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário