Páginas

terça-feira, 29 de junho de 2010

Sub 13 do Tricolor do Contestado busca o primeiro titulo do ano


Sábado em Chapecó Caçador Atlético Clube/AMO/FMEC x Italo

Após a ótima vitória no ultimo sábado e classificação para final do estadual sub 13 fase oeste, os meninos do técnico Everton miram o titulo da competição e a primeira partida das finais acontecem nesse fim de semana em Chapecó diante da forte equipe da Associação Ítalo/Chapecó.
O segundo jogo da decisão será em Caçador no fim de semana seguinte, por isso, um resultado positivo em Chapecó empate ou até vitória dará tranqüilidade para os garotos e será um grande passo para conquista em casa.

Parcerias & Apoios

Nas categorias de base o CAÇADOR AC tem contado apoios e parcerias importantes da iniciativa publica, citando aqui a Fundação Municipal de Esportes através da Prefeitura Municipal e a Associação Marcos Olsen, agora no setor privado, apesar do belo trabalho social que desenvolve, poucas empresas tem dado valor e a atenção merecida e muito menos colaborado com os projetos do Tricolor. Neste segundo semestre o Caçador Atlético Clube iniciou também a formação da equipe profissional e mais uma vez tem esbarrado nessa falta de apoio até então, no momento conta com apenas três patrocinadores Unimed, Via Brasil e Corfio.

Mais informações on line:
site: www.cac.cacador.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário