Páginas

quarta-feira, 23 de junho de 2010

JUNIORES DO CAÇADOR ATLETICO CLUBE EM FRAIBURGO


A categoria será comandada por Donizete ex-atacante FAC e Joinville.
Junior e juvenil estréiam no dia 10 de julho em casa diante do Inter de Lages, o juvenil será comandado pelo técnico Aguinaldo e o juniores pelo conhecido atacante do futebol catarinense Donizete que hoje trabalha da Fundação municipal de esportes de Fraiburgo, a qual vai apoiar o Caçador Atlético Clube nessa categoria da competição.
Aguinaldo deverá intensificar os treinos à medida que a competição se aproxima. todo trabalho do juvenil sendo desenvolvido na pista olímpica e nesta semana o técnico deve fechar o grupo que poderá contar para competição.
Já equipe Junior realiza os trabalhos de treinamento três vezes por semana no estádio Macieirão em Fraiburgo e conta com atletas da base do Tricolor do Contestado e das escolinhas de Fraiburgo. Já os jogos oficiais, a diretoria do Clube tentará junto a FCF mandar alguns na capital da maçã.
Para Jorge Andrade Superintendente da Fundação de Fraiburgo é motivo de comemoração, ressaltando a importância do trabalho que o Caçador Atlético Clube faz na região, envolvendo não só esporte como competição, mas também como ação social e isso vem de encontro com o nosso propósito de na medida do possível ir também resgatando essa paixão em nossa cidade, nada melhor que começarmos com uma parceria com um clube sério e comprometido como é o CAC. Tenho certeza que todos nós já somos vencedores.
Mais informações on line:
site: www.cac.cacador.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário