Páginas

quarta-feira, 23 de junho de 2010

Unimed Caçador renova parceria com Caçador Atlético Clube


A Unimed Caçador reafirmou a parceria e o patrocínio com o Caçador Atlético Club-CAC. A renovação do contrato aconteceu na manhã desta terça-feira (22) quando dirigentes da cooperativa e do Club se reuniram na sede da Unimed Caçador.

Desde o ano de 2008 a Unimed incentiva o Club projetando-o no cenário estadual, onde viabiliza a participação do time em campeonatos. “Para nós do CAC é uma honra ter a marca da Unimed ao nosso lado, que investe e acredita no esporte local. Somos gratos pela credibilidade depositada pelos dirigentes da cooperativa, que nos impulsiona a representar Caçador no cenário catarinense do futebol profissional”, declara Ademar Gonçalves Junior, presidente do CAC, destacando que a renovação do contrato veio como um presente para o CAC, que daqui a três dias completa sete anos de fundação.

Atualmente os atletas do Sub-13 disputam o Campeonato Catarinense de Base – Fase Oeste. A partir de 3 de julho o time ingressa no Catarinense 2010 - Divisão de Acessos na categoria Juvenil e Junior. Os jogos da categoria Principal iniciam em agosto, onde o CAC também representará nossa cidade em busca de mais um título.

RECONHECIMENTO - Devido ao incentivo recebido, o CAC esteve na Unimed Caçador no início de junho entregando um troféu aos diretores da cooperativa como forma de agradecimento pela parceria e credibilidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário