Páginas

domingo, 22 de agosto de 2010

TRICOLOR estréia com vitória no Catarinense


Jogando em casa a equipe fez 2 a 0 no clássico diante do Inter de Lages

O Campeonato Catarinense da Divisão de Acesso começou bem para o Caçador Atlético Clube. A equipe caçadorense venceu no Estádio Carlos Alberto da Costa Neves o clássico frente ao Inter de Lages, por 2 a 0. Os lageanos haviam vencido sua primeira partida na semana passada e agora o CAC embola a pontuação.
O início do jogo foi melhor para os visitantes, com as primeiras ações sendo feitas pelo Inter de Lages. Mas esta vantagem não durou nem dez minutos. Em um desarme da zaga caçadorense, a bola chegou até a intermediária de ataque nos pés de Sadan, que sem muita opção de passe arriscou para o gol, fazendo um golaço, bola no ângulo do goleiro lageano.
Com uma formação de três zagueiros, cinco meio campos e dois atacantes (3-5-2), o CAC ganhou confiança e começou a dominar as ações no meio campo.
Após cobrança de escanteio, aos 15 minutos de jogo, a bola ficou quicando em frente ao gol do Inter. A zaga tentou tirar e chutou a bola em cima do atacante Tiago, que meio sem querer fez o segundo gol caçadorense.

Comemoração do primeiro gol

Dali para frente a tônica do jogo foram os ataques do CAC e algumas chances de bola parada para o Inter, que até assustou no final do primeiro tempo com chute cruzado que passou na frente do goleiro Alex e saiu pela linha de fundo.
Segundo tempo e queda de rendimento
Com o placar apontando dois gols de vantagem, o CAC voltou para o segundo tempo mais relaxado. Os jogadores caçadorenses até criaram oportunidades de linha de fundo e bola parada, dando trabalho ao goleiro lageano, mas sem muita efetividade.
O Inter de Lages sentiu mais o cansaço e chutou pouco ao gol de Caçador. Mesmo assim, todas as bolas que foram na direção da meta do CAC pararam na boa atuação do goleiro caçadorense Alex, que não largou nenhuma.
Para o técnico do Caçador Atlético Clube, Orlando Bianchini, o jogo foi tranqüilo para sua equipe justamente por ter feito o placar nos primeiros 15 minutos de partida. “Além de fazer os gols nossa zaga não permitiu que o adversário crescesse na partida. No segundo tempo o rendimento caiu e sabemos que ainda precisamos de mais contratações. Com o tempo o elenco irá pegar confiança e assim também iremos conquistar a confiança do torcedor”, declara o técnico.
O próximo confronto do CAC é domingo (29), às 15h, em Balneário Camboriú, diante do Navegantes Esporte Clube (NEC), que entra em campo ainda nesta segunda-feira (23), às 19h em Chapecó, para enfrentar o Oeste.
Vale lembrar que o CAC folgou na primeira rodada do Catarinense, no final de semana passado, já que o grupo possui cinco equipes e sempre uma irá folgar na rodada.

Classificação do grupo
CAC – 3 pontos
NEC – 3 pontos (venceu Blumenauense na estréia)
Inter de Lages – 3 pontos (venceu o Oeste na estréia)
Oeste Chapecó – 0 ponto
Blumenauense – 0 ponto

Nenhum comentário:

Postar um comentário