Páginas

sábado, 21 de agosto de 2010

VAI COMEÇAR!!!


Domingo tem estréia do Tricolor do Contestado no catarinense 2010

Já com clássico Caçador x Inter de Lages.


Neste domingo todos os caminhos levam os amantes do futebol ao estádio municipal Dr. Carlos Alberto da Costa neves, é a estréia do futebol profissional caçadorense na divisão de acesso. E nada melhor começar com um clássico regional histórico entre as cidades de Caçador e Lages, o jogo esta marcado para as 15 horas, os portões estarão abertos a partir das 14 horas para o torcedor, o valor do ingresso adulto será 10 reais conforme oque determina a Federação Catarinense de futebol.
A equipe o Inter lageano já estreou na competição no domingo passado e venceu com casa cheia o oeste Chapecó por um a zero, o técnico Sergio Abreu devo promever pelo menos três estréias para esse. Já o tricolor do contestado fará a sua primeira apresentação diante do seu torcedor, oqual é esperado em bom numero neste domingo.
A comissão técnica formado pelo veteraníssimo Orlando Bianchini e o seu fiel escudeiro o jovem Agnaldo Pelegrini, fizeram na tarde desta sexta-feira o coletivo apronto e o provável time que deverá sair jogando deverá ser Alex, Cojo, Diego, Josué e Luiz Rodrigo, Maicon, Gustavo, Edno e Kadu, Thiago, Jackson ou Sadan.
o arbitragem da partida de chapecó: Éderson Paulo Pegoraro no apito auxiliado por Leomar Appel e Fabio Sobierai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário