Páginas

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

CAC sub-17 perde e está fora do Estadual

Goleiro pega dois penaltis mas não evita derrota para o Caxias de Joinville
Mesmo jogando em casa, no Estádio Carlos Alberto da Costa Neves, os meninos do Caçador Atlético Clube sub-15 não suportaram o volume de jogo do Caxias, de Joinville, e foram surpreendidos por um 3 a 0 nesta semifinal do Catarinense da Divisão de Acesso. Com isso os caçadorenses estão fora do campeonato, já que a disputa da vaga era em jogo único.

Desde o principio da partida a equipe visitante mostrou mais entrosamento, retendo mais a bola. Mesmo assim, o CAC conseguiu segurar as investidas e o jogo ficou truncado no meio campo.
Mas aos 26 minutos o Caxias começou a construir o placar. Em jogada trabalhada pelo meio da zaga caçadorense, a bola ficou nos pés do camisa 10, Bahia, que chutou cruzado e fez o primeiro dos joinvilenses. O goleiro Márcio ainda pegou na bola, mas não o suficiente para desviá-la da rede.

O Caxias continuou com as ações ofensivas e, aos 38 minutos, novamente após troca de passes, cruzamento rasteiro na área e o centroavante Diego teve só o trabalho de empurrar para o gol, fazendo 2 a 0.
O primeiro tempo acabou assim. Na volta para a segunda etapa, os meninos do CAC aumentaram o volume de jogo e pressionaram os adversários, mas pecava no toque final, pois a bola não chegava aos atacantes.
Aos 22 minutos em mais um ataque dos visitantes, pênalti para o Caxias. Na cobrança o camisa 7, Severo, chutou no canto e o goleiro Márcio do CAC pegou.

Mas o golpe de misericórdia veio pouco depois. Aos 25 minutos novamente Diego, aproveitou um bate-rebate da zaga caçadorense e ficou de frente para goleiro, escolhendo apenas o canto para fazer o terceiro gol do Caxias.
E não parou por ai. Pelo menos uma boa notícia para a torcida caçadorense. Novo pênalti para os visitantes aos 30 minutos. O cobrador desta vez pelo Caxias foi Diego, em busca do seu terceiro gol na partida.

Márcio pegou dois penaltis
Mas o goleiro Márcio mostrou porque está sendo aproveitado pelo técnico Bianchini na equipe principal do CAC. O caçadorense pegou novamente o pênalti, garantindo que o placar não fosse maior ainda para os joinvilenses.
Márcio, mesmo com a pouca idade, sub-15, é o goleiro reserva de Alex, na equipe principal do Caçador Atlético Clube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário