Páginas

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

CAC treina para pegar Blumenau no domingo


No próximo domingo (5) o Caçador Atlético Clube recebe no Estádio Carlos Alberto da Costa Neves, o Blumenauense, pela terceira rodada do Catarinense da Divisão de Acesso. Com quatro pontos, ao lado do Navegantes, a equipe de Caçador divide a liderança do grupo e pretende manter a ponta.
Para isso o técnico Orlando Bianchini treina forte o elenco durante esta semana. Na segunda-feira houve treino físico, na terça treino físico e técnico, quarta-feira treino técnico e tático e, nesta quinta-feira (2), os jogadores iniciam trabalhos de finalização de jogadas e treinam aproveitamento em bolas paradas.

Na sexta-feira (3) o treinador promove um coletivo apronto e no sábado os atletas fazem um recreativo e entram em concentração visando a partida de domingo.
Sobre o empate de domingo passado em Balneário Camboriú, diante do Navegantes, em 0 a 0, Bianchini lamentou as chances perdidas. Disse que o CAC poderia ter voltado para casa com três pontos.
“Tivemos pelo menos cinco chances claras de gol no primeiro tempo e não fizemos. O segundo tempo foi mais equilibrado mas mesmo assim fomos superiores. Mas o gol não saiu. Temos que treinar finalizações esta semana , pois o setor que preocupa mais é o ataque”, explica.
Mesmo assim, o técnico ficou satisfeito com o comportamento da equipe. “Foi o primeiro jogo fora de casa deste novo elenco e se comportaram bem. O empate não foi de todo ruim, já que o NEC divide a liderança conosco”.

A zaga do Tricolor do Contestado ainda não sabe o que é levar gols. Em duas partidas o CAC ainda está invicto em sua defesa e pelas palavras de Bianchini, continuará assim. “Nosso zagueiros e nosso goleiro estão firmes e no que depender do nosso planejamento, não iremos tomar gol nesta primeira fase”.
O treinador disse pouco conhece da equipe de Blumenau, próximo adversário, mas que busca durante a semana mais informações para poder montar bem a equipe. Sabe-se que na última partida, mandando seu jogo na cidade de Rio Negrinho, o Blumenauense empatou em 2 a 2 com o Oeste, de Chapecó.
Sobre contratações, a diretoria do CAC tenta trazer o centroavante Wilson, que estava no futebol do Mato Grosso do Sul. O meia Antunes, que já trabalha com o CAC desde o início, ainda está em processo de regularização dos documentos, por isso não está sendo aproveitado nas partidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário