Páginas

domingo, 5 de setembro de 2010

Massacre Tricolor


Caçador atlético Clube sobra em campo e goleia por 8 a 0

05/09/2010 18:38 assessoria


Pela terceira rodada do Campeonato Catarinense – Divisão de Acesso, o Caçador Atlético Clube derrotou o Blumenauense por 8 a 0 neste domingo, 5. Cerca de 300 torcedores assistiram à goleada do Tricolor. O time do técnico Orlando Bianchini é o lider do grupo com sete pontos e um jogo a menos que NEC com seis pontos.
O jogo
Um gol relâmpago aos 20 segundos abriu a goleada dos Caçadorenses contra Blumenauense. O volante Édno apareceu dentro da área e tocou na saída do goleiro 1 a 0. O segundo gol veio logo depois com o zagueiro Diego de cabeça. Sadan fez o terceiro e Kadu em cobrança de falta marcou o quarto.
As falhas do Blumenauense continuaram e o Caçador fez mais dois no primeiro tempo. Edno acertou um belo chute de fora da área e Júnior de cabeça também deixou o dele. Na segunda etapa o estreante Vinícius e mais uma vez o lateral Júnior fecharam a goleada.
“Fico feliz de ter estreado com um gol. Agradeço a confiança do grupo e vamos continuar na missão de conseguir o acesso junto ao CAC”, disse Vinícius, que na próxima partida será titular na vaga de Edno suspenso.


O Tricolor do Contestado joga no próximo dia 14, terça-feira, no Estádio Índio Condá, em Chapecó, contra a equipe do Oeste. No dia 19 o compromisso é novamente fora de casa, contra o Inter de Lages. No dia 3 de outubro o Caçador recebe o NEC, dia 10 joga em Rio Negrinho contra o Blumenauense e dia 17 de outubro encerra a primeira fase em casa contra o Oeste.
Os dois melhores do grupo se classificam para a próxima fase da competição. Na outra chave Caxias, de Joinville, e Guarani, de Palhoça, lideram provisoriamente. Apenas o campeão garante o acesso para a Divisão Especial.

O aniversariante Gustavo ganhou de presente além da oportunidade de entrar no jogo e também participar da partida da maior goleada da história em um jogo oficial do Clube Caçadorense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário