Páginas

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

CAC apresenta atacante Alex Silva


Jogador chega ao time por empréstimo para ser a referência no ataque caçadorense
O atacante Alex Silva foi apresentado na tarde desta quarta-feira (8) no Estádio Carlos Alberto da Costa Neves, em Caçador, como novo reforço do CAC para o Catarinense da Divisão de Acesso. O jogador é o atual artilheiro do Catarinense da 2ª Divisão, onde defendia o Videira. Em seis jogos, marcou cinco gols.

O acerto da diretoria do Caçador Atlético Clube com o atleta ocorreu na mesma quarta-feira pela manhã em Videira e a tarde o jovem de 27 anos já estava em Caçador. Alex Silva é o chamado atacante de ofício, presente dentro da área para marcar os gols e servir de pivô para os companheiros.
“Estávamos em busca de um atacante de área, finalizador e que fica em meio aos zagueiros adversários buscando o gol. Isso era também um pedido do técnico Orlando Bianchini. Fora isso apenas estamos trabalhando na regularização dos documentos do meia Antunes e acredito que o grupo estará fechado”, disse o presidente do CAC, Gonçalves Júnior.

O jogador declara que mesmo sendo o atual artilheiro da 2ª Divisão, preferiu vir para a Terceira (Divisão de Acesso) e ajudar o CAC. “Sei que o time está indo bem e existe grande chance de subir para a segunda divisão ano que vem. Então quero fazer parte desse time e marcar os gols para a equipe. Também quero dizer que a diretoria foi muito correta comigo na hora dos acertos para vir”, disse Alex Silva.
O atacante chega ao CAC por empréstimo até o final do ano, já que possui contrato com o Videira até o encerramento de 2010. Entre outros clubes, já atuou no Comercial do Mato Grosso e União (Timbó-SC).

Nenhum comentário:

Postar um comentário