Páginas

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Quadrangular final à um empate para Tricolor


Divisão de Acesso

Caçador Atlético Clube x Oeste nesta terça na arena Condá.


O Tricolor do Contestado joga nesta terça feira (14) as 20 horas na Arena Condá em Chapecó contra o Oeste, valido pela ultima rodada do turno do grupo da divisão de acesso 2010 e um empate garante a vaga para o quadrangular final do catarinense e titulo do primeiro turno.
A delegação viaja no inicio da tarde desta terça feira e o Técnico Orlando Bianchini, não poderá contar com o volante Edno que recebeu o terceiro cartão amarelo no ultimo jogo e cumpre suspensão automática, por outro lado já terá a disposição os dois últimos contratados “Rodrigo Antunes meio campo e Alex Silva centroavante”, para Bianchini a importância do jogo é imprescindível “se quisermos conquistar a vaga já no quadrangular, mas o nosso objetivo é também conquistar o ponto extra e isso só vai acontecer se continuarmos com o mesmo espírito e jogando futebol de quem quer chegar”, concluiu o técnico.
A equipe provável para que sairá jogando deverá ser com: Alex, Kojo, Diego, Josué e Luiz Rodrigo, Maicon, Rodrigo Antunes ou Gustavo, Junior e Kadu, Alex Silva ou Vinicius e Sadan.
Já pelos lados do Oeste oque se sabe é que deverá ter a estréia de seis reforços para esse jogo, conforme informou a comissão técnica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário