Páginas

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

TRICOLOR DO CONTESTADO empata e conquista o título do turno


O Caçador Atlético Clube arrancou um empate contra o Oeste, em Chapecó, e conquistou o turno do campeonato Catarinense - Divisão de Acesso. O jogo foi realizado na noite desta terça-feira, na Arena Índio Condá e terminou em 1 a 1. Ao final da partida, muita comemoração dos caçadorenses que garantiram com antecedência uma vaga no quadrangular final.
No jogo, o TRICOLOR tomou a iniciativa do ataque logo cedo. O atacante Sadan infernizou a defesa do Oeste com velocidade e dribles arrojados. Maicon levou perigo em dois chutes de longa distância. Porém, os donos da casa marcaram primeiro. Aos 10 minutos o estreante Santos, ex Chapecoense, jingou pra cima da marcação e chutou de perna esquerda, acertando o ângulo do goleiro Alex: 1 a 0 Oeste.
O Caçador manteve a pressão. Kadu cobrou uma falta no travessão, a bola ainda bateu nas costas do goleiro Marcos e a zaga conseguiu tirar em cima da linha. No segundo tempo Luiz Rodrigo se sentiu mal e o técnico Bianchini mandou Vinícius pro jogo. Só dava Caçador.
As principais jogadas da equipe de Caçador começaram a sair pela direita, com o lateral Kojo. Aos 25 minutos ele mesmo foi na linha de fundo, driblou a marcação e cruzou rasteiro pra área. O goleiro Marcos deu bobeira e o estreante Alex Silva, que até então estava apagado no jogo, conseguiu de bico empurrar a bola pra rede. 1 a 1.
No final do jogo o zagueiro Diego, do Caçador Atlético Clube, foi expulso. O Oeste pressionou, mas quem comemorou mesmo foram os caçadorenses. “Foi um jogo complicado apesar do domínio que tivemos. O gol do Oeste saiu cedo e a rapaziada sentiu um pouco da ansiedade, pois queriam muito esta conquista”, avaliou o técnico Orlando Bianchini.
Agora o Tricolor enfrenta o Inter, em Lages, dia 26, e no dia 3 de outubro recebe o NEC no Estádio Municipal. “Agora temos um tempo pra treinar e pensar a equipe pro próximo jogo. Vamos tentar o título do returno pra entrar no quadrangular com um ponto extra e com a vantagem de trazer sempre o último jogo pra casa. Essa é nossa meta agora”, conclui o treinador Bianchini.
Caçador Atlético Clube: Alex. Diego, Josué e Junior. Kojo, Maicon, Antunes, Kadu e Luiz Rodrigo (Vinícius). Sadan e Alex Silva (Gustavo).
Fonte: texto Caçador on line // fotos Assessoria do Clube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário