Páginas

domingo, 24 de outubro de 2010

Tricolor empata e se complica no quadrangular


Próximo sábado tem o Caxias pela frente

O resultado não foi o esperado. Ao entrar em campo neste sábado, 23, pela segunda rodada do quadrangular da Divisão de Acesso, o Caçador Atlético Clube só pensava na vitória. Além de se recuperar na competição, o Tricolor queria ver o rival Inter de Lages na lanterna. Mas os visitantes marcaram forte durante toda a partida e os caçadorenses não conseguiu marcar: 0 a 0.

Com cinco desfalques (Kojo, Júnior, Maicon, Cadu e Luiz Rodrigo), o técnico Bianchini precisou colocar em campo os jogadores das categorias de base do clube. “Reconheço que eles sentiram um pouco o nervosismo, mas o grupo no geral fez uma partida ruim. Sem os meninos que vinham sendo titulares perdemos bastante a qualidade do passe”, analisou o treinador.

Segundo Bianchini, o empate atrapalha a seqüência do campeonato para o Tricolor do Contestado. “Mas estamos vivos, temos o jogo contra o Caxias sábado com o time completo e depois todo returno”, conclui. Para o capitão Josué, o Tricolor desperdiçou as oportunidades que teve. “Jogo truncado como esse é decidido nos detalhes. Tivemos chance de matar o jogo e não aproveitamos”, disse o camisa 4, lamentando também os desfalques.

Resumo do jogo

O primeiro tempo começou truncado, com as duas equipes marcando forte. O Tricolor pressionou em alguns momentos e na melhor chance, Vinícius recebeu livre na área e chutou na trave. Outra boa oportunidade foi em cobrança de falta de Cícero que a bola desviou na barreira e saiu.

Na segunda etapa o CAC voltou disposto a marcar. Mas nada dava certo. Todas as bolas eram alçadas na área, com vantagem sempre para a zaga do Inter. Com algumas substituições, os lageanos criaram boas chances nos contra ataques. No lado dos caçadorenses, Édno cobrou uma falta no ângulo para defesa uma defesa espetacular do goleiro Wagner. Final 0 a 0.

Caçador Atlético Clube jogou com: Alex, Diego, Josué e Antunes. Pasa, Gustavo (João Paulo), Édno, Vinícius (Matheus) e Cícero. Jackson e Sadan.

No próximo sábado às 17 horas a equipe volta atuar em casa, desta vez diante do Caxias de Joinville e se vencer continua na briga pelo titulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário