Páginas

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Tricolor fica no empate mais uma vez


Os cerca de 400 torcedores que foram ao Estádio Carlos Alberto da Costa Neves neste sábado, 30, assistiram a um bom jogo de futebol, mas não viram gols. Pelo quadrangular final da Divisão de Acesso do Catarinense, CAC e Caxias ficaram no 0 a 0. Melhor para o time de Joinville que soma sete pontos e lidera a competição. Já os caçadorenses têm apenas dois e agora terá que buscar a recuperação fora de casa.

O jogo

Com o retorno do quarteto Kadu, Kojo, Júnior e Maicon, o CAC começou bem a partida, tomando a iniciativa do ataque. No primeiro lance de perigo Maicon apareceu bem na grande área, mas chutou fraco nas mãos do goleiro Jean. Pelo lado do Caxias, o lateral direito Fábio Pará foi o responsável pelas principais jogadas de frente dos visitantes.

Com os atacantes mal posicionados, as melhores chances do CAC surgiram nas bolas paradas. Foram vários escanteios e cobranças de faltas, mas que não resultaram em gols. No segundo tempo o time do técnico Orlando Bianchini adiantou a marcação e pressionou ainda mais. Júnior teve duas chances claras de cabeça, uma ficou na trave e outra foi pra fora.

Quem também levou perigo foi Édno com chutes perigosos de fora da área. A melhor chance foi desperdiçada por Kojo que entrou livre na área e chutou por cima. A equipe de Joinville apostou nos contra ataques, mas não conseguiu furar a defesa tricolor. No final do jogo o CAC tentou de todos os jeitos balançar as redes do Caxias, porém, sem sucesso.

Ao final do jogo o técnico Bianchini lamentou as chances de gol desperdiçadas. “Enfrentamos um adversário qualificado e este tipo de jogo é pra ser definido nos detalhes. Criamos sete ou oito chances claras e não aproveitamos”, avaliou. Para o capitão Josué, “enquanto o CAC tiver chances de classificar a equipe vai lutar”, garante o zagueiro.

O próximo jogo do CAC é nesta terça-feira, 2, em Joinville, contra o mesmo Caxias. O desfalque será o atacante Jackson que levou o terceiro cartão amarelo.

A garotada da torcida Brigada Tricolor compareceu, empurrou o time do começo ao fim e apesar do empate deu mais uma bela demonstração de apoio ao time da cidade

CAC: Alex, Diego, Josué e Júnior. Kojo (Matheus), Antunes, Édno, Maicon (Gustavo) e Kadu. Jackson (Luiz Rodrigo) e Sadan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário