Páginas

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Tricolor terá que buscar a vitória em Joinville nesta terça

Caçador viaja para Joinville e promete buscar a vitória nesta terça
Base sub 15 joga em casa valendo vaga pra final do estadual
O Tricolor do Contestado, viajou no inicio da tarde desta segunda feira rumo a Joinville onde enfrenta nesta terça as 16 horas o Caixas na abertura do returno do quadrangular final do catarinense da divisão de acesso. Depois de dois jogos em casa e apenas dois pontos conquistado o Caçador, terá que buscar a classificação fora e o primeiro desafio será justamente contra o seu ultimo adversário, o Caixas.
Para o técnico Bianchini, “vamos jogar como sempre, firme na marcação e explorando os contra-ataques, com a velocidade”, fazendo uma referencia a atacante Sadan. Se vencermos, só dependeremos de nós para chegar, em caso de empate já ficaremos na dependência de outros resultados, mas tenho confiança que voltaremos para casa com a vitória, finalizou o técnico.
O atacante Jackson esta suspenso e não joga, já o volante Maicon é dúvida, depois de ter voltado a sentir a coxa esquerda e será submetido ao texto momentos antes da partida.
Arbitragem do jogoJulio Cesar Cardoso dos Santos da liga de Santo Amaro, que é natural de Caçador, apita o jogo e seus auxiliares serão André Eduardo da Silveira e Antonio Reinaldo Josué Hecke, também da mesma liga.

Decisão na baseJá os meninos da base sub 15 fazem o primeiro jogo da semi-final nesta terça no estádio municipal Dr. Carlos Alberto da Costa Neves as 17 horas diante do Esporte Clube Tabajara, o jogo da volta acontece no sábado em Xanxerê. No outro cruzamento se enfrentam Ítalo x Chapecó Futebol Clube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário