Páginas

terça-feira, 2 de novembro de 2010

Tristeza "Tricolor perde e esta fora na briga pelo titulo"

Caçador Atlético Clube não suporta a pressão do melhor ataque do estadual e perde.

Sub 15 do Tricolor empata em casa na semi final do estadual

O Caçador Atlético Clube jogando na tarde deste feriado de finados em Joinville, não suportou a pressão do melhor ataque da competição e acabou derrotado para o Caxias pelo placar de 3 a 0, dois gols na primeira etapa e um na etapa final. Com a derrota os caçadorenses estão fora da briga pelo titulo da divisão de acesso, jogando somente agora para cumprir tabela nos próximos domingos em Lages contra o Inter e no seguinte em casa diante do Guarani que também venceu nesta terça feira o time lageano por dois a um.

O técnico Orlando Bianchini falou sobre a derrota, “fomos para jogo com a obrigação de mais uma vez vencer, por isso coloquei o time jogando de forma um pouco mais adiantada, mas infelizmente não tivemos êxito e o Caxias aproveitou as oportunidades que teve, agora nos resta e cumprir com a nossa obrigação nesses dois últimos jogos e terminar de cabeça erguida” finalizou o professor.

Kadu e Diego que receberam o terceiro cartão amarelo estão fora da próxima partida contra o Inter de Lages.


Semi finais do sub 15

Os meninos da base sub 15 do Caçador Atlético Clube/AMO/FMEC jogaram na tarde desta terça feira (02) no estádio municipal de Caçador e empatarem em dois gols com a equipe do Tabajara Futebol Clube de Xanxerê, o jogo da volta das semifinais da competição acontece neste sábado em Xanxerê e os caçadorenses terão que vencer o jogo por qualquer placar para garantir a vaga na final do estadual sub 15 fase oeste.

Por duas vezes os visitantes estiveram a frente do placar, o destaque da partida foi o atacante Yago que marcou aos 47 minutos do segundo tempo numa cobrança de falta perfeita sem chances para goleiro de Xanxerê. A equipe do técnico Agnaldo ainda teve que improvisar o lateral mano no gol já que goleiro titular Pablo não compareceu ao jogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário