Páginas

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

A obrigação é vencer!


Neste domingo em Lages Inter x Tricolor do Contestado

O Caçador Atlético Clube realizou na tarde desta ultima sexta feira o coletivo apronto para a sua penúltima partida da divisão de acesso 2010, e o técnico Orlando Bianchini não poderá contar com dois de seus titulares até aqui, o zagueiro Diego e meia Kadu, enquanto isso terá o retorno do atacante Jackson.

O jogo acontece neste domingo às 16 horas no estádio Vidal Ramos Junior na cidade de Lages diante do Internacional. Embora as duas equipes estejam fora da briga pelo titulo deste ano, para o Caçador Atlético Clube o bom seria vencer e já garantir assim o terceiro lugar, além de conquistar uma vitória a mais no duelo particular entre as duas equipes, que se enfrentaram três vezes neste ano, com uma vitoria de cada lado e empate.

Para a diretoria do Clube Caçadorense a obrigação de vencer é nossa, se referindo aos atletas, pois eles sabem do esforço que fizemos para dar todas as condições e honrar nossos compromissos. Como sabem também da enorme dificuldade que hoje os pobres atletas de Lages estão passando, só ai, já justifica essa obrigação.

Os diretores confirmaram também que à um acordo comum entre os principais clubes dessa divisão, inclusive encabeçado pelo Presidente do Guarani Amaro Junior, de provocar uma reunião nos próximos dias na Federação Catarinense de Futebol com o Presidente Delfim, para se aumentar o numero de participantes da segundona chamada de especial e com isso até extinguir a divisão de acesso para 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário