Páginas

domingo, 7 de novembro de 2010

Meninos do Tricolor garantem vaga nos pênaltis em Xanxerê.



Sub 15 na Final
Jogando na tarde de sábado em Xanxerê a categoria sub 15 do Caçador Atlético Clube/AMO/FMEC classificou-se para fazer a final do estadual fase oeste e agora aguarda o adversário que sai do confronto entre Ítalo Chapecó e Juventus de Seara.

Neste jogo o atacante Yago juntamente com zagueiro Murilo foram os protagonista da classificação. Yago deu a vantagem aos caçadorenses na primeira etapa em mais uma bela cobrança de falta,marcando um a zero, então veio o segundo tempo de uma arbitragem totalmente despreparada e tendenciosa foi que Tabajara chegou ao gol de empate, encerrado o jogo e a decisão foi para as cobranças de pênaltis, foi ai que brilhou o zagueiro/goleiro Murilo que pegou a ultimo cobrança e deu a classificação para o Caçador.

Após o jogo fatos lamentáveis se viram em Xanxerê com tentativa de agressão por parte dos torcedores locais, na maioria pais dos atletas do Tabajara, tendo que os meninos do Caçador Atlético Clube ficarem trancados dentro do vestiário já que não havia policiamento no local, passados mais trinta minutos, foi que a delegação pode se sair e retornar a Caçador. Tal fato será comunicado a coordenação da competição e Federação Catarinense para que tome as devidas providencias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário